23 de junio de 2008

Querer


Um lindo dia e cores vivas

Uma chuva passageira e vento forte

Um dia nublado e frio



A alegria de ver os sorrisos e os primeiros passos dos bebês

A pureza nos olhos dos que pedem, com sinceridade, o que seja

A luz no olhar da pessoa que ama sem esperar nada em troca



Energia a todos você

Paz em cada doce mente e cada sensível coraçao

Na intimidade de vocês o sorriso estará presente

Deixe-o sair, sorria, alegre-se, faça os outros sorrirem

Deite em sua cama a noite e faça uma breve oraçao em agradecimento pelo que eres.

Respire profundamente algumas vezes e durma em Paz.

Desperte pela manha, a hora que seja, e sorria para ti e reconheça que eres especial.

Tenham lindos dias de calor, chuva, luz solar, núvens cinzas, arco-iris, e sorriam, agradeçam, vocês sao divinos, puros e belos.



Es uno de los pensamientos que nos deja Cris. Hoy vuela hacia Brasil. Voltei!


1 comentario:

Anónimo dijo...

Sólo hay una frase para ti ahora:
EU TE AMO.

Muchas grácias doy a el Universo por sus dulces y amables palavras.

Me apetecia escrivir esto en su blog, pero me salia una informacion que me dejo sin hacerlo.

Cristina, el brillo que hay dentro de tus ojos me ensenam que existe algo mas en el interior humano. Su dulce sonrisa y marcha fuerte, cada nueva clase, ensename a doar amor y fuerza, y las flores que me regalastes hacen parte de mi vida ahora.

Seguiremos en contato y luego nos veremos.

Desfrute de cada segundo de su vida con amor, carino y dedicacion a todo lo que crees.

Su mente, su cuerpo, su espiritu, estan limpios y puros.

Hagaz lo que sea, prosperaras!
Con amor eterno,
Cris.

(puedes, se te apetece, pegar este email en su blog).

Paz, Sabiduria y Amor te deseo siempre que despertar, cada manana.
Grácias.